Festival Paredes de Coura, muito mais para além de música...!

O Festival de Paredes de Coura tem muito mais que experimentar para além das longas noites de música. 

Para festivaleiros como eu, é um dos locais obrigatórios a um experimentar. E foi o que fiz este ano. Não fui pelo cartaz, fui apenas para experimentar uma semana de férias num local único, junto ao rio, e onde ao final de cada dia podia gozar a bem gozar muitas horas de boa música. 


Quem me conhecia já me dizia que eu ia gostar. Mas como sou dos tais que para falar sobre, tenho que experimentar, lá fui. E claro, este post que publico hoje é o que mais fotos tem, e mesmo não tendo conseguido recuperar o cartão de memória com fotos de 5 dias, é clara a prova que gostei, e mais, é experiência a repetir.

É uma experiência única, num ambiente sem igual em festivais de música em Portugal, com gente muito boa onda, de todos os estilos, idades, e origens possíveis, e onde estão todos para o mesmo num clima de Paz.

Fica o meu relato fotográfico na página "Fotos da Minha Terra" no Facebook, e como sempre, espero pelos vossos comentários, bons ou maus, mas comentem :)

Abreijos!

Comentários

Mensagens populares