Dolce fare niente!



Férias...ou o mais possível!...

É por isto que eu gosto de tirar férias em Setembro. Olha-se em frente, e não há ninguém!

E...ainda há sol, praia, calor qb (hoje estiveram por aqui cerca de 29/30º, o que não é nada mau para esta altura do ano - o Outono já chegou)

Depois, olha-se para a direita, e



Nada!...

Olha-se para a esquerda, e...



...nada!!!

E com isto tudo ainda tenho calor, praia, e tempo para disfrutar disto tudo...

Há-de acabar, eu sei, mas enquanto não acaba...



...vou também tratando de pôr a leitura em dia, e ver se consigo, em jeito de "deliberação interna", arranjar um consenso sobre em quem votar no próximo Domingo...! A decisão não se adivinha nada fácil..!

Abreijos!

Comentários

Marta Sousa disse…
Mas ONDE é que tu estás, que eu estou aqui roidinha de invejaaaaaaa!!! Onde é esse paraíso que eu também quero desaparecer para o refúgio?
Só me resta mesmo desejar- te bom descanso...
Nesita disse…
xiça..estas em alguma ilha deserta ou que???
aquele cafe parece-me familiar, mas acho que era um pouco mais movimentado..;)

beijão grandalhão

enjoy!!

Mensagens populares