De volta :)

Este pequeno projecto, de natureza completamente descomprometida com tudo o resto que me rodeia, ficou de certa forma parado no final do ano passado quando me preparava para anunciar a todos aqueles a quem se destina "isto" que aqui vou postando...

Tive a necessidade de recolocar todos os posts que tinha na altura, dar-lhes novas datas, arrancando agora de vez com a continuação de mais publicações sobre cenários que vou fotografando, e que já se vão extendendo no meu "baú".

Estou de volta, espero que sempre acompanhado por vós. Disfrutem, comentem, bem ou mal, mas comentem! ;)

Beijos & Abraços, "vulgo", Abreijos!

Comentários

Quintal da Pitanga disse…
Devo dizer-te que tens um "baú de memórias" invejável.
Gosto mesmo muito do teu click.
Tens feelling :D
Continua, um dia mostro aos meus netos, o arquivo do primo Luis, com muito orgulho.
Parabéns pelo trabalho.
Rita disse…
Tens muita coisa pa por aqui ainda... Trabalha, trabalha q eu depois comento...

;P

Mensagens populares