Albufeira, da forma que eu gosto...

Eu não sou um típico fã do Algarve. 

A Algarve acabo sempre por associar mau serviço, exploração, confusão, e especulação. No entanto, isto são ideias de quem só vai ao Algarve precisamente no pico da confusão, exploração, etc... 

À pouco tempo decidi visitar o Algarve, agora no Inverno, e... vi um outro Algarve. Adorei, precisamente no local mais afamado de tudo o que de mau eu associo ao Algarve no Verão. 

Para voltar, talvez num próximo Inverno :) 

Deixei alguns registos na página "Fotos da Minha Terra" no Facebook.



Comentem, bem ou mal, mas comentem :) Abreijos!

Comentários

Clinka disse…
..ao fim destes anos todos só agora descobri que tinhas um blog... :(( que vergonha a minha...
Gostei mt, adoro fotografia e tu tens um jeitinho especial para captares certos pormenores que à 1ª vista passam despercebidos :)

Mensagens populares