Natal em Monsaraz

Olá! :)

É de todos os meus amigos conhecido que se pudesse mudaria de "armas e bagagens" para Monsaraz. Como diz a minha 1ª mensagem deste blog, "um dia hei-de lá morar" :) Nunca se sabe...

Aproveitando o dia de férias que tirei hoje a propósito da comemoração de um importantíssimo acontecimento familiar, fui "picar o ponto do ano" a Monsaraz, e para além de ter almoçado no meu restaurante alentejano preferido (Adega do Cachete, em São Pedro do Corval - http://www.adegadocachete.com ), fui matar saudades às ruas entre muralhas de Monsaraz.

Dada a época festiva natalícia, as ruas estavam naturalmente decoradas, muito bem decoradas por sinal, o que me levou a registar algumas fotos, e a deixar-vos aqui para que caso não possam lá passar, possam pelo menos apreciar em fotos, e planear quem sabe uma ida até lá :)
























Como sempre, comentem. Bem ou mal, mas comentem :)

Abreijos!

Comentários

Mensagens populares